6 thoughts to “Gozando litros”

  1. É muito macho, é muita porra, é muito pau. Que lindo e que gostoso! É desses e disso que estamos precisando. Meu cuzinho, ainda virgem de paus de machos, pisca, mela todinho e se contrai pedindo vara à todo instante. Está difícil o mercado, mas já tenho um negão em vista e sei que à qualquer momento, ele vai estourar as minhas preguinhas. Entre nós já está tudo certo, só falta definirmos o momento e local, mas tenho certeza, que dessa próxima semana não passará., pois estamos loucos de tesão. Depois eu comento como foi a minha primeira vez, ok?

  2. eu faria qualquer coisa pra experimentar um pau desse tamanho,, meu marido me libera , entra em contato no meu email,,, pra um pausudo desse eu dou até o cu,,,,,claro que ele vai me arrombar,,,,mas eu quero assim mesmo !!!!!!!!

  3. Eu simplesmente estaria no paraíso com um macho desse na cama, me enchendo com essa porra toda e me fazendo sentir cada cm desse KCT espetacular, fantástico e etc..etc..etc… Galera sou de São Paulo capital, se aparecer algum macho negro assim me escreva- e mail- [email protected]
    Abraços

  4. cara,eu seria o cara mais realizado se tivesse uma rola dessas em minha gargante,jorrando muito gozo para eu engolir e tbm inteirinha socada em meu cu.eu teria o mais prazer de ser arrombado por uma rola dessa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *